01/12/2014

Colaborador Rafa Carvalho.

Bom gente.
Meu nome é Rafa Carvalho.
Estudei design nos anos de 2012-2013 e um dos módulos era voltado para desenho de moda! Daí então estava decidido qual caminho eu iria trilhar.
Não satisfeito, fiz um curso básico de corte e costura, para que eu mesmo pudesse tornar real minhas criações.
Sou vegetariano ativista animal/ambiental e por essa minha opção vida não uso nada de origem animal em minhas peças, pois sou contra qualquer forma de abuso aos animais.
Em fim…
Hoje confecciono peças sob medida artesanais e exclusivas predominando o trabalho manual conferindo uma estética especial à peça e rebuscando a cultura da peça única e trabalhada.
Eu amo escrever e opnar sobre tudo que diz respeito a moda.
Espero caminhar com vocês, expor minhas opiniões e ouvir a de vocês!
Beijos a todos.
Sigam-me no Instagram: rrafacarvalho
Facebook: Rafa Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...