27/05/2015

Desfiles Cruise



Todos sabemos que as semanas de moda causam frisson nos fashionistas. Corre corre para adquirir credenciais para os desfiles, conferir os backstages das melhores grifes, viagens e badalos.
Mas o que eu quero falar hoje e dos desfiles atemporais, que para mim são os melhores. Particularmente sou fascinado pelo Fashion Show da Victorias Secret que reúne as melhores modelos de todo  mundo para um desfiles de lingeries, super sexy e animado, com direito a celebs na plateia e modelos exuberantes exibindo as asas da grife. Tem ainda o desfile Metiers D'Art da Chanel que sempre escolhe as melhores locacoes e cria sempre uma atmosfera lúdica e artistica(que pra mim são os melhores desfiles da marca)
Agora os desfiles Cruise tem me chamado a atenção. Nesta primavera as Pré-Coleções de alguns dos melhores designers como Lagerfeld e Simons foram desfiladas em lugares incríveis.
*Chanel foi para o Oriente.
No prédio Zaha Hadid's Dongdaemun Design Plaza no sul da Coreia, com sua coleção multicolorida e vibrante.
*Dior ira para a residencia de verão de Pierre Cardin na Riviera Francesa.
*Louis Vuitton foi para Califórnia em Palm Spring no instituto Bob em Dolore's Hope projetado pelo arquiteto John Lautner.
Sendo assim uma explosão de Beleza, locais cheio de design e sofisticação associada a moda o que muito me agrada.
Na galeria uma seleção de imagens do desfile Chanel e Louis Vuitton.
Att Rafa Carvalho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...