17/12/2014

Anatomia perfeita

Na foto as modelos Van Paludetto e Pamy Elaine que integram o time de modelos Rafa Carvalho vestem peças do estilista em editorial.
Fotógrafo/Editor de Imagem: José Cícero.


.

Começo esse post com uma opinião minha!
-Moda não e feita apenas para altos, magros louros dos olhos verdes!
Esse arquetipo imposto como tipo físico ideal precisa ser revisto. Vemos todos os dias gente bonita de boa aparência que sonha em ser modelo e não consegue por não ” se encaixar nos padrões” pré estabelecidos.
Eu particularmente amo a anatomia humana em suas várias formas, alto, baixo, moreno, ruivo, cheinho. Vejo gente linda a todo instante e já fico imaginando essas pessoas estrelando editoriais (rs) e acho injusto que não estejam lá… Nos editoriais… Nas passarelas, tendo sua beleza valorizada e reconhecida!
Já não e de hoje que modelos PLUS SIZE tem ganhado notoriedade, e acho isso o máximo pois a mulher merece sim ser reverenciada em todas suas nuances.
Hoje eu conto com um time de 6 meninas que fazem vezes de embaixadoras do meu trabalho, elas são lindas, porém não são tão altas ou magrelas. Mas são mulheres de verdade, com suas particularidades, sua beleza que era exatamente isso que eu queria retratar quando as convidei para estrelar meus ensaios. Eu buscava evidenciar a mulher como ela é, faze-lá se sentir poderosa dentro de uma peça minha, faze-lá plena e realizada, dona de si, sem duvidar nem um segundo de sua beleza!Não renego as nossas belas top models magras que são sim lindas, no meu ponto de vista o que me incomoda e essa fixação por padrão perfeito.
O que e perfeito pra mim não e pro meu vizinho e vice versa. Precisamos olhar mais para o todo e admirar a variedade a diversidade pois isso sim e perfeito!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...