21/10/2014

O que usar no natal?

Então meus amores,não estamos nem tão longe e nem tão perto do natal.Mas é bom já ir pensando no que usar não é?Eu vim fazer este post por que eu mesmo estava pensando o que eu poderia usar no dia do natal.Então vamos ver alguns looks para vocês já irem se inspirando não é,por que nunca é bom deixar de última hora.

A maioria das pessoas optam pelo vermelho na noite de natal,fica super fofo um vestido vermelho com salto preto,lindo e simples.


Para uma noite de natal fica lindo,um shorts com brilho mas que não chama tanto a atenção,com uma camisa azul,e como a imagem pode combinar a carteira ou bolsa com o relógio amei de mais esse look perfeito...

Para mulheres que preferem andar um pouco mas leve pode apostar em um shorts de pano fino basta combinar,para o look ficar bonito como o da imagem.

Looks perfeitos tanto o dela quanto o dele.

Agora o look deles,como eles são mas largados tudo para eles eta bom bonito,psé kkkk,para nós mulheres sempre tem um defeito,se quer que seu look esteja bonito pergunte á um homem ele sempre vai dizer que esta bom ...haha vamos lá.


Looks perfeitos mas seu fosse para mim escolher eu optaria por uma camiseta lisa do que uma listrada


Looks legais,mas para o natal não optem pelo o primeiro look....

Gente to meio boba aqui ,é dificil achar looks para eles ,to falando que qualquer roupa para eles esta bom por isso que não acho kkkk,prometo que no próximo post masculino verei antes as coisas para dar muitas dicas BEIJINHOS...


























Um comentário:

  1. MGM Resorts Ltd. - JT Hub
    MGM Resorts, LLC is a leading Integrated Entertainment Corporation and provides 보령 출장안마 the 여수 출장마사지 best in 통영 출장안마 online gaming through the Integrated 춘천 출장안마 Entertainment Corporation. Its Founder: 군포 출장안마 Michael Fortuna,

    ResponderExcluir

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...