17/10/2014

Blog

Oi meus amores,estou aqui hoje vou falar sobre meu blog,só meu não né nosso  haha,mas enfim vocês vão saber de onde surgiu a idéia de fazer o blog o canal a fanpage e etc:.Vou postar também  onde fazer seu blog,e algumas coisas para enfeitar seu blog...

Começando...Como descobriu sobre blogs?
Gente descobri sobre blogs através da minha irmã,eu nem sei onde ela descobriu haha,mas lembro que meu primeiro blog foi junto com a minha irmã e meu primo,iria ser um blog tipo meio que de Vines,haha,mas pagamos um mico,postamos um vídeo acho que aquele vídeo foi o mais idiota que eu ja fiz...Mas ai excluimos haha,pois seria muita vergonha né,decidimos se colocar em nossos lugares e apagar aquela vergonha né,kkkkkkkkkkk...

Qual foi o blog que te inspirou?
O blog que me inspirou na verdade o primeiro que vi depois do de ''VINES'' kkkk,foi o da minha irmã,nem lembro como se chamou o primeiro blog dela,mas sei que ela ja teve muitos antes do fixo,mas antes que perguntem o blog que minha irmã se inspirou para fazer o dela senão me engano foi o da Bruna Vieira chamado Depois Dos Quinze...Mas meu o blog dela é pfto..

Quantos blogs já teve antes deste fixo?Quais os nomes?
Gente antes deste já tive muitos outros blogs mas sinceramente não sei se vou lembrar o nome de todos eles mas vamos lá vou escrever os que lembro;
O blog de Larissa(kkk nome nada criativo)
One Direction(Fiz e nem sabia o que postar kkk)
Luan Santana(Meu lindo,mas pra que fiz isso ficou um blog sem graça meu)
Frases Inéditas(apaguei o blog,mas tenho a fanpage até hoje e não vou apagar rum)
Gente eu só me lembro destes mas acho que tem  mais uns três acho não tenho certeza kkkkk...

 Quantos blogs tem agora?
Gente tenho três são os sequintes:
Entre amigas
Moda e Beleza com L/L
Taekwondo....
Blogs meus amores kkkkkk....

O que acha que o blog pode mudar?
Gente acho que ele vai ajudar você a...Não sei como dizer,vai ajudar você a aprender se abrir mas,pois sempre que você entrar e ver o número de visualizações que tem,quanto maior o número mas você vai pensar ai tem vária pessoas lendo meu perfil vendo meus post conhecendo mas sobre mim,ele ajuda você a se desenvolver através da internet...

O que outros blogs ajudam?
Os outros blogs ajudam você a conhecer mas sobre outras meninas ou meninos,é bem legal por que tipo através do blog você pode fazer novas amizades.

Tem sexo ideal para poder criar um blog?
Acho que para criar um blog não existe um sexo ideal,pois se um homem(menino) quiser chegar e fazer um blog de maquiagem e moda agora e por acaso quiser ajuda eu ajudo,se um menino tem um blog de moda ou maquiagem,não tem nada a ver,isso não quer dizer que ele mudou de sexo,isso quer dizer que ele apenas curte a coisa meu,,Vamos lá #HOMEMDEVEFAZERBLOGSIMDOQUEELEQUISER.

De onde veio o nome do seu blog?
O nome do meu blog veio através de mim mesmo,quer dizer não totalmente através de mim né,eu vi o blog Depois dos Quinze que acho que tem esse nome por que a Bruna fez ele com mais de 15 anos,mas enfim,como eu fiz o meu blog com 12 anos decidi dar o nome de dos doze em diante....

Por que criou a fanpage?
Como vocês já sabem tenho mas de uma fanpage, mas eu criei a fanpage por que criei o blog kkk.

Gente vou logo avisando as perguntas inventei,e vou transformar em vídeo ou seja tag...haha...
 ...................................................................................................................
Onde fazer seu blog?
 Não conheço muitos sites conheço só dois,o BLOGGER E O WORDPRESS,eu fui testar o wordpress e não gostei prefiro o blogspot,mas minha irmã preferiu o wordpress mesmo...
.......................................................................................

Alguns favicons para seu blog:


                                                    
                                 flower icon                            
                                                                           
                                              Lips   Kiss  Strawberry  Watermelon    image  
image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image
image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image


 *  *  *   *  *  *  *  *  *  * *  *  *  *  *  *  * *  *  *  *  *  *  * *  *  *  *  *  *  *
 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 

 *  *  *  *  *  *  * 


Como aplicar?










Tem vários jeitos de dar dicas para enfeitar seu blog eu coloquei alguns favicons ai,mas se vocês quiserem mas coisas peçam q coloco aqui,beijinhos...#timida&conectadatemquerespondertudoisso....













Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...